Santa Quitéria na final do Campeonato Amador da Capital

Com uma vitória de 1 a 0 sobre o União Capão Raso, o União Recreativa Esportiva Santa Quitéria, garantiu a sua vaga para a grande final do Campeonato Amador da Capital, Série A. O jogo foi realizado no Estádio Maurício Fruet, na tarde desde sábado (05). NO primeiro jogo o Santa Quitéria já havia vencido por 2 a 1, na casa do adversário.
Na final o Santa Quitéria vai enfrentar o Iguaçu, que eliminou o Nova Orleans, nas penalidades.
O jogo
Foi um jogo movimentado, o Santa Quitéria entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate, já o Capão Raso precisa vencer para levar a decisão da caga para as penalidades.
Aos 5 minutos de jogo, falta para o Capão Raso, Ronei cobra, mas a bola vai para fora. Na sequência o Santa Quitéria tentou um ataque mas a defesa do Capão Raso afastou o perigo.
O Santa Quitéria volta ao ataque aos 15 minutos, Orlei escapa pela direita e já na linha de fundo chuta forte, o goleiro Genesis defende.
O Capão Raso responde aos 25 minutos, cobrança de escanteio, Felipe de cabeça manda para fora, levando perigo ao gol de Jonas. Um minuto depois o Santa Quitéria escapa em velocidade, Jhonatan chuta forte para a defesa de Genesis.
Aos 42 minutos aconteceu o gol do Santa Quitéria. Cobrança rápida de falta, a bola vai para Massai que toca com inteligência na saída do goleiro Genesis e abre o placar para delírio da torcida.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, o Capão Raso necessitava de gols para virar o marcador, o Santa Quitéria administrava a vantagem para assegurar a classificação.
Aos 6 minutos, Marabá escapa pela esquerda, chuta na saída de Genesis, mas a bola vai para fora.
Massai teve a oportunidade de marcar o segundo gol, aos 20 minutos, mas o goleiro Genesis evitou.
O Capão Raso tentava suas jogadas de ataque, mas encontrava uma defesa bem postada do Santa Quitéria, que tirava o perigo.
O Santa Quitéria teve uma grande oportunidade de ampliar o placar aos 24 minutos Jhonatan recebe livre, passa pelo goleiro, mas quando vai concluir o zagueiro Hudosn salva mandado a escanteio.
Aos 35 minutos falta para o Santa Quitéria, o goleiro Jonas cobra a bola passa raspando a trave de Genesis, e o placar final ficou com a vitória do Santa Quitéria por 1 a 0, garantindo a classificação para a final.
O Santa Quitéria jogou com Jonas, Lito, Baloi, Jair e Marabá; Aroldo (Jean), Grilo, Orley e Massai (Eduardo); Jhonatan (Alan) e Ronson (Luan). Técnico Valmir Constantino.
O Capão Raso jogou com Genesis, Felipe, Couto (Jackson), Hudson e Go (Flavinho); Daniel, Piter (Sabonete), Feijão e Ronei, Diego e Geovani (Jhon). Técnico Junior Saurir.
A arbitragem foi de Leandro José Mendes, auxiliado por Alessandro Antônio Gonçalves e João Cleber Cecatto Wagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *