Juventus/50tinha presta homenagem postuma ao ex jogador Toby

O Jogo de volta das quartas de final, da Copa 50tinha da Associação Paranaense de Esportes, realizado no Estádio do Juventus, onde o time da casa recebeu a equipe do Costeira, tinha um motivo especial, além da classificação da equipe juventina. O Jogador Toby, que fazia parte do time juventino, recebeu uma homenagem postuma, tanto da equipe do Juventus como da Costeira de Araucária, cidade onde Toby montou a sua primeira Escolinha de futebol. O filho de Toby Diogo participou da homenagem, e lembrou de momentos importantes da carreira profissional do pai. Toby foi campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985, e atuou em várias equipes do País, entre elas, Cruzeiro, Bangu (RJ), Vitória, Irati, Sinop (MS). Toby faleceu precocemente aos 53 anos, após um infarto, há um mes.
  O Juventus se classificou para a semifinal do 50tinha da APE, após vencero o Costeira por 2×0, gols de Gil e Adilson. No jogo de ida, a equipe juventinha havia vencido por 9×1. Agora o Juventus vai enfrentar a equipe do São João de Curitiba, um confronto que promete muito equilíbrio, já que as duas equipes estão no mesmo nível técnico. A primeira partida da semifinal, é neste sábado, dia 21, às 9h30, no estádio Beira Rio, Roça Grande, em Colombo.  A partida de volta é no dia 28, no Estádio do São João, no Cajurui, em Curitiba. além de uma vaga na final da competição, o vencedor da semifinal sobe para a série A do campeonato 50tinha da APE.
   Equipe do Juventus que atuou diante do Costeira: Stefano; Gilmar (Adilson), Pararaca (Valti8nho), Branco (Gavião) e Osmar (amauri); Ico (Jak), Robertinho (Mafra), Marcos Pinheiro (cordeiro) e Benato (Anildo); Erivaldo (Gil) e Irã (Japa); Técnico: Serginho Cabeção;
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *