Iguaçu abre a terceira rodada da Taça Paraná com vitória sobre o Vila Sandra

Jogando no estádio Ozório Claudino de Barros, na tarde deste sábado (06), o Iguaçu derrotou o Vila Sandra pelo placar de 3 a 1, na abertura da terceira rodada da 54ª Taça Paraná de Futebol Amador.
Com a vitória o Iguaçu foi para 6 pontos, ao lado do Fanático, que ainda joga no domingo. O Vila Sandra permanece com 4 pontos.
O jogo
O jogo começou com muita movimentação. Jogando em casa o Vila Sandra tentou sufocar o adversário logo no inicio, mas o Iguaçu souber controlar e segurou o impulso do Vila Sandra.
Aos 4 minutos o Iguaçu teve uma falta a seu favor, Luizinho neto cobra, mas a bola passa a esquerda de Felipe. Em seguida falta a favor do Vila Sandra, Dede cobra e o goleiro Rodrigo faz excelente defesa, mandado para escanteio Após a cobrança, Adriano manda para fora.
Aos 13 minutos o primeiro gol do Iguaçu. Jogada pela esquerda, o lateral Dionata cruza na área e Marcelo Tamandaré manda para o gol. Iguaçu 1 a 0.
O Vila Sandra tentou o gol de empate aos 18 minutos, Hideo chuta de fora da área mas a bola vai a linha de fundo.
Aos 23 minutos, cobrança de escanteio para o Iguaçu. Dionata, toca curto para Luizinho Neto, que manada para a área, Marcelo Tamandaré, apenas escora para o gol, fazendo 2 a 0 para o Iguaçu.
Um minuto depois o Vila Sandra respondeu. Maranhão recebe em velocidade e marca o gol do Vila Sandra.
O jogo estava bastante movimentado. Aos 28 minutos o Iguaçu chega ao terceiro gol. Luizinho Neto cobra falta, o goleiro Felipe tira de soco, a bola vai na entrada da área para Pablo que chuta forte, para fazer Iguaçu 3 a 1.
O goleiro Rodrigo, do Iguaçu, se machuca em um choque com o atacante do Vila Sandra, e teve que ser substituído por João Caros.
Aos 42 minutos, Edemar cobra falta, mas a bola passa a direita de João Carlos, e o primeiro tempo ficou com a vantagem do Iguaçu por 3 a 1.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Vila Sandra tentou seus gols, mas encontrou uma defesa sólida do Iguaçu.
Aos 18 minutos Leco tentou o segundo gol do Vila Sandra, ele chutou forte, mas o goleiro João Carlos defendeu. Três minutos depois, o Vila entrou mais uma vez. Tobias cobra escanteio, Faísca de cabeça manda por cima.
Aos 20 minutos, Thiaguinho que tinha acabado de entrar quase marcou o quarto do Iguaçu, mas a bola foi para a linha de findo.
Aos 24 minutos Wescley cobra falta, o goleiro João Carlos faz excelente defesa mandando a escanteio.
Aos 27 minutos o arbitro Marcelo Sales Corrêa expulsa Quintino por acertar uma cotovelada no adversário.
Com um jogador a mais, o Vila Sandra aumentou a pressão em cima do Iguaçu. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Zé Ricardo cabeceia forte, e mais uma vez João Carlos faz uma grande defesa.
Aos 43 mais uma cobrança de falta para o Vila Sandra. Wescley cobra com um belo chute, mais uma vez o goleiro João Carlos defende espetacularmente. Placar final, Iguaçu 3 a 1 Vila Sandra.
Na quarta rodada o Iguaçu recebe no sábado (13), o Fanático. O Vila Sandra vai a Araucária para enfrentar o Costeira, no domingo (14).
Ficha técnica
O Iguaçu jogou com Rodrigo (João Carlos), Luizinho neto, Douglão, Emerson e Dionata; Herick, Helton, Piki (Quintino) e Hideo (Feijão); Pablo (Thiaguinho) e Marcelo Tamandaré (Juninho). Técnico – Alei Silva (Juninho).
O Vila Sandra jogou com Felipe, Valdir (Robinho), Faísca, Vinicius e Dede (Gian); Tobias (Gema), Edemar (Guilherme), Hantosn (Leco) e Macarrão (Wescley). Adriano e Zé Ricardo. Técnico – Marquinhos Franco.
A arbitragem foi de Marcelo Sales Corrêa, que teve como assistentes Eduardo Luiz Teixeira Furiati e Rodrigo André Pereira Andreves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *