No clássico colombense entre Imperial e Gralha Azul pela decisão da Copa Folha de Tamandaré, na tarde de domingo (07), no estádio municipal de Almirante Tamandaré, melhor para o Imperial que venceu nas penalidades por 6 a 5, depois do empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.
Foi um grande jogo, digno de uma decisão, as duas equipes tiveram todo o cuidado em não tomar gols, mas também procuraram o tempo todo o caminho do gol, em busca de decidir no tempo regulamentar, mas o jogo ficou igual em 0 a 0, e nas penalidades, vitória do Imperial por 5 a 4.com destaque para o goleiro Rodrigo do Imperial.
O terceiro lugar ficou com o Santiago, de Piraquara, e em quarto ficou o Eucalipto, de Campina Grande do Sul.
O Imperial já vinha a perseguindo o título da competição, em 2005 e 2016, ficou nas semifinais, ficando com a terceira posição, mas este ano, conquistou do título.
Atletas
O Imperial foi o grande campeão com os seguintes atletas: Rodrigo, Tieli, Paulo, Cesinha, Zé do Brinco, Tiago Coimbra, Sandro, Reza, Paulinho, Goi, Eliseu, Matheus, Sapo, Boquinha, Batata, Elton, Valério, Agnaldo, Redondo, Zumba, Anderson Yes, Preto, Jeh, Thiagao, Marquinhos, Murilo, Boiadeiro e Willian.
Comissão técnica: Vanderlei, Rogério, Phelipe Ph, Xavier e Sadi.