Fanático vence Trieste em jogo treino

Na noite desta terça-feira (09), Trieste e Fanático realizaram um jogo treino no Trieste Stadium, com vitória para o Fanático pelo placar de 5 a 2.
O Fanático, líder da Taça Paraná com 9 pontos, aproveitou o amistoso para aproveitar alguns jogadores que não estão jogando.”É importante este jogo para movimentar os jogadores. Estamos com sete jogadores que não estão jogado na titularidade, então a idéia  é por movimentação a eles, para que quando precisar estarem preparados para o jogo”, disse o técnico Leandro Chibior.
No próximo sábado o Fanático tem pela frente o Iguaçu, em Santa Felicidade, e Chibior sabe que será um jogo difícil. “Vai ser um jogo de duas equipes de qualidade, acho que será um jogo que encontraremos maior dificuldade, mas estamos preparados para tentarmos sai com a vitória, não vamos jogar pelo empate, vamos buscar a vitória para mantermos os 100%”, frisou.
O Trieste vem se preparando para o Campeonato Amador Suburbano, e vem realizando uma série de amistosos em busca de entrosamento. “Estamos colaborado com o Fanático, temos muitos jogadores que vem para a Suburbana jogar para nós, combinamos com o Chibior em fazer este jogo, Estamos realizando a cada 20 ou 25 dias um amistoso, inícios do ano fizemos vários amistosos com equipes da segunda divisão do paranaense, demos uma arada e estamos retomando os amistosos, e logo começaremos os treinos nas terças e quintas. Este jogo é muito válido, porque o Fanático vem treinando nas terças e quintas, esta bem fisicamente, força bastante é bom para dar uma boa preparação para nós”, disse o técnico do Trieste Ivo Petry.
O jogo
Para este jogo treino, Bruninho e Diego, que defendem o Fanático na Taça Paraná, jogaram para o Trieste, e poderão defender a equipe na Suburbana.
Logo no início do jogo Dionatan escapou pela direita, invadiu a área e abriu o placar o para o Fanático.
O Trieste empatou cinco minutos depois com Hudson, após cobrança de escanteio.
Mais uma vez o Fanático vai ao ataque, e Dionatan, acerta um belo chute de fora da área para fazer o segundo gol da equipe de Campo Largo.
Ainda no primeiro tempo o Fanático marcar o terceiro gol. Após cobrança de escanteio, Clenio desvia de cabeça para fazer 3 a 1.
No segundo tempo o jogo continuo bastante movimentado, e o Fanático ainda marcou mais duas vezes com Ronei. O Trieste ainda marcou seu segundo gol, e o placar final ficou com a vitória do Fanático por 5 a 2.
O Fanático jogou com Jonas, Massai, Ever, João Vitor, Adan, Marabá, Dionatan, Magu, Clenio (Tiquinho), Tronei e Curumim. T[ecnico Leandro Chibior.
O Trieste jogou com Jociel, Lucas, Igor, Hudson, Bruninho, Willian, Grilo, Danilo, Diego, Limo e Cambalhota. Técnico – Ivo Petry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *