Iguaçu e Fanático empatam no primeiro jogo da final da Taça Paraná

O primeiro jogo da final da 54ª Taça Paraná de Futebol Amador entre Iguaçu e Fanático no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, ficou empatado em 0 a 0. As duas equipes volta a se enfrentar no próximo domingo (03/07), em Campo Largo.

O jogo começou a toda velocidade, logo aos 6 minutos após cobrança de falta de Luizinho Neto a bola sobra Dionatan que manda na trave. Um minuto depois o Fanático também perdeu uma chance com Massai.

Aos 24 minutos, Caron acertou um belo chute, mas Rodrigo fez uma grande defesa.

O Iguaçu teve outra oportunidade com Dionatan aos 29 minutos, que ficou sozinho na frente de Jonas, mas chutou para fora.

O segundo tempo op jogo continuou no mesmo ritmo, com poucas jogadas de perigo. Aos 29 minutos, Hideo lançou Marcelo Tamandaré, que tentou o gol, mas a defesa mandou ara escanteio. Na cobrança, Tamandaré cabeceou forte para a boa defesa de Jonas.

O técnico Leandro Chibior, do Fanático, fez duas alterações no setor ofensivo, colocando Henriques Dias e Ronei, para tentar o gol, mas o placar ficou em  branco.

O Iguaçu jogou com Rodrigo, Luisinho Netto, Douglão, Emerson e Dionata (Juninho); Aderaldo, Helton, Feijão (Herick) e Hideo; Tamandaré e Pablo (Pequi). Técnico: Juninho.

O Fanático jogou com Jonas, Felipe, Baloi (Everson), Jair e  Marabá; Grilo, Magu (Aroldo), Jonathan (Henrique Dias), Massai e Caron (Ronei); Clênio. Técnico: Leandro Chibior.

A arbitragem foi de Rodolpho Toski Marques, que teve como assistentes Bruno Boschilla e Heitor Alex Eurich.

Fotos: Gabriel Maschio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *