Em confronto direto, Olímpico e São Braz empatam em 1 a 1 pela Série B da Suburbana

Na tarde do último sábado, 8, Olímpico e São Braz se enfrentaram no Estádio do Olímpico, no Xaxim, pela sétima rodada da primeira fase da Série B da Suburbana. Enquanto o time da casa vinha de um duro revés diante do Bangú, os visitantes vinham embalados por duas vitórias seguidas sobre Bangú e Bairro Alto. Com apenas três pontos separando as duas equipes, o duelo era direto por um lugar no G4 do Grupo B.
A partida foi bastante equilibrada, como já se esperava, e até um pouco tensa demais, com diversos lances duros e reclamações. Só na primeira etapa foram aplicados cinco cartões amarelos. Ainda na primeira metade de jogo, o São Braz saiu na frente do placar com o zagueiro Vinicius, que aos 28 minutos desferiu uma cabeçada na bola para o fundo das redes. O Olímpico teve a chance do empate com Saulo, de pênalti, mas o atacante desperdiçou a cobrança. Já no segundo tempo, aos 22, novo pênalti para os anfitriões, e dessa vez o camisa nove não titubeou e deixou tudo igual.
O resultado foi ruim para o Olímpico, que terminou a rodada na sétima colocação, com dez pontos. Já o São Braz, perdeu a chance de assumir a liderança, e ficou em terceiro, com treze pontos. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a disputa no Grupo B está absurdamente equilibrada. Apenas três pontos separam o Bangú, primeiro colocado, do Olímpico, sétimo. Vale lembrar que apenas os quatro primeiros lugares avançam para as quartas de final da competição citadina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *