Trieste vence por 5 a 2, mantém liderança e rebaixa o Vila Hauer

No estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, Trieste e Vila Hauer se enfrentaram no último sábado, 12, em jogo válido pela décima rodada da Suburbana. Enquanto o tricolor italiano queria confirmar a liderança da primeira fase, o Pantera precisava vencer para se manter vivo na briga contra o rebaixamento.
E o início de jogo foi de muita esperança para o Hauer, que com vinte minutos abriu o placar, em gol de Willian Ceccon. Os visitantes seguraram a vitória parcial até o início da segunda etapa, quando em uma sequência de apenas três minutos, o sonho de se manter na elite desmoronou. Aos cinco minutos, Lino empatou o jogo. No minuto seguinte, Thiaguinho virou para o Trieste e dois minutos depois, Lino marcou novamente, ampliando o marcador. Aos 28, Alcimar marcou o quarto gol triestino. Ainda houve tempo para Wagner diminuir aos 36 minutos, mas o artilheiro William Koslowski marcou mais um para o Trieste, alcançou o nono gol na competição e definiu o placar em 5 a 2.
Com o resultado, o Trieste segue na liderança com 23 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Santa Quitéria, que venceu o Capão Raso por 1 a 0. Já o Vila Hauer está rebaixado e jogará a Série B em 2020. Nos últimos três anos, cinco dos seis times que conquistaram o acesso na Suburbana foram rebaixados já no ano seguinte.
O Trieste jogou com: Juninho; Murilo, Baloi, Jair e Lino; Alemão, Gilton, Jader e Luiz Guilherme; William Koslowski e Thiaguinho. Técnico: Ivo Petry. No banco: Rafhael, Linno, Bruno Santos, Juliano, Edson, Alcimar, Hideo e Dudu.
O Vila Hauer foi a campo com: Diogo Silveira; Valdik, Italiano, Eduardo e Vagner; Marcio, Marcelo, Diego e Fernando; Willian Ceccon e Aragão. Técnico: Rossano Sant’ana. No banco: Osni, Bruno, Luiz Gustavo, Teixeira, Caio, Gabriel Trindade, Rafael, Wilson e Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *