Campeoníssimo, Trieste parte para a terceira semifinal seguida na Suburbana

Dono do currículo mais vitorioso do futebol amador de Curitiba, o Trieste segue firme em busca do objetivo de aumentar ainda mais sua longa lista de títulos. Pelo terceiro ano consecutivo, o tricolor alcança a fase semifinal, algo que aconteceu em seis oportunidades nas últimas dez temporadas. Em todas essas vezes, a equipe chegou pelo menos à decisão. Para chegar entre os quatro melhores da Suburbana, o Trieste passou pelo Imperial na fase de quartas de final. Depois de ter vencido o jogo de ida fora de casa por 2 a 1, o time comandado por Ivo Petry confirmou a classificação ao vencer por 3 a 0. O Tricolor do Mossunguê realizou boa estratégia e segurou o adversário por toda a primeira etapa. Entretanto, no segundo tempo, Linno abriu a contagem triestina e já nos acréscimos, Thiaguinho marcou por duas vezes, desequilibrando a eliminatória.
O Trieste foi a campo com: Juninho; Murilo, Linno, Baloi e Lino; Grilo, Alcimar, Hideo e Gilton; Feijão (Marquinhos) e William Koslowski. Técnico: Ivo Petry. Já o Imperial jogou com: Julio; Boaidairo, Thiago Maciel, Rafael e Bruno; Rodrigo (Japa), Shed (Arroz), Samuca e Marçal (Ronaldinho); Cauê (Paulinho) e Juan. Técnico: Jardan Okoinski.
Agora, para chegar à sétima final das últimas onze disputas, o Trieste terá pela frente o Operário Pilarzinho, que nas quartas de final eliminou o Capão Raso nas penalidades, após empate em 1 a 1 no jogo de ida, e de 0 a 0 no jogo da volta, no estádio Bortolo Gava.
Na outra perna, o finalista sairá de Santa Quitéria e Iguaçu. O auriverde eliminou o Vila Sandra na fase anterior, enquanto o alvinegro deixou o Novo Mundo para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *