Operário Pilarzinho e Iguaçu empatam em 1 a 1 no jogo de ida da final da Suburbana

Foi realizado no sábado, 30 de novembro, no estádio Bortolo Gava,  a primeira partida da final da Suburbana 2019. Operário Pilarzinho e Iguaçu empataram em 1 a 1, e com isso, a decisão fica para a segunda partida no Egydio Pietrobelli. Quem vencer, fica com o troféu. Em caso de novo empate, uma terceira partida será realizada, com mando do Iguaçu, por ter melhor campanha até então.
O primeiro jogo da final teve muitas emoções. Logo no início, com cinco minutos, o meia Rodriguinho acabou expulso por acertar o pé no peito de Eric. Jogando com um homem a menos desde os primeiros minutos, o Pilarzinho acabou atacando pouco, tendo que adequar a formação tática durante a primeira etapa. Enquanto isso, o Iguaçu buscava jogar pelos lados, aproveitando o espaço deixado. Aos 41 minutos, após cruzamento vindo do lado direito, Eric ganhou da marcação e cabeceou para as redes, abrindo o placar para o Iguaçu.
No segundo tempo, o Pilarzinho se recuperou e equilibrou as ações. Aos doze minutos, Pedro Oldoni sofreu pênalti. Bitoca foi para a cobrança e empatou o jogo. Depois disso, mesmo em inferioridade numérica, o time da casa não permitiu que o Iguaçu dominasse o jogo e conseguiu segurar o empate que, pelas condições, acabou sendo positivo para o Pilarzinho.
O tricolor jogou com Juninho, Guilherme, Everson, Bruno e Dionata; Robson Baroni, Rodrigo e Bitoca (Kelvyn); Sagui (Pedro Oldoni), Wesley (Diego) e Paulinho (Thomas Guedes). T: Marquinhos Passaúna. O Iguaçu foi a campo com Filipe, Gabriel, Emerson, Aderaldo e Victor Tilly (Diego Bianchini); Thiago Oliveira (Roney), Douglão, Magú e Wellington Baroni; Eric e Alex Pinhais (Felipe Caron). T: Luisinho Netto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *