Taça Paraná Sub-17: Costeira/Araucária levanta o caneco nos pênaltis

Uma vitória de 2×1 para cada lado e a Taça PR de juvenil foi decidida nas penalidades, neste domingo, dia 24, na cidade de Araucária, onde o Costeira devolveu a derrota de 2×1 sofrida em Colombo, na semana passada. O público foi excelente e viu a disputa de pênaltis, que deixou os atletas de ambos os lados nervosos. O Nacional perdeu quatro pênalti, enquanto que o Costeira errou três. No final, vitória de 4×3 para o Costeira, com 7 penalidades batidas para cada lado.
Depois de um zero a zero no primeiro tempo, o meia Tupã abriu o marcador cobrando penalidade, logo aos 10 min da etapa complementar. O Nacional/Colombo foi atrás do prejuízo e só conseguiu empatar o jogo aos 30 min, com um belo gol do artilheiro Tevinho, que recebeu um lançamento longo, invadiu a área driblando os zagueiros do Costeira e disparou um torpedo da entrada da área grande, empatando o jogo para o Nacional.
A torcida do Nacional já se preparava para iniciar a festa do título, quando novamente o meia Tupã consegue empurrar a bola para os fundos da rede do goleiro Jonathan, fazendo 2×1 para o Costeira. O torcedor enlouqueceu com a vitória no tempo normal, e mais do que nunca vibrou para que o título viesse nos pênaltis. O Costeira levou o troféu de campeão da primeira Taça Paraná de juvenil.
Costeira – Israel; Richarson, Rodrigo, Lucas e André; Luan, Rafael, João Victor e Tupã; Jean ( Luan II) e Mateus ( augusto); No banco: Victor, Eduardo, e Guilherme, Bruno , augusto e Diogo; técnico Adilson; Prep. Ozeias e auxiliar técnico: Paulo
Nacional/Colombo – Jonathan; BamBam, Tiago (Marcos), Dione e Cordeiro (Bruno); Guto, Fabio, Ériton e Baiano; Tevinho e Gabriel; No banco – Eduardo,Rodrigo, Corleto, Marcos, Bruno, João e Jeans. Técnico: Paraíba; Prep. Fisico: Lucas; Auxiiar técnico Cheester; Massagista: Gió; Prep. goleiros: Clauderni;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *