Costeira é tri campeão/2013/14/15
Título do Costeira veio com a vitória de 2×1 em cima da equipe Cinco Jardins
A equipe do Costeira conquistou o tricampeonato da categoria juvenil, do campeonato da Liga de Araucária, neste domingo, dia 15, após vencer a equipe Cinco Jardins, por 2×1. A decisão foi no Estádio Municipal Emílio Gunha, com a presença de um bom público, que viu o artilheiro Jean fazer 1×0, para o Costeira, e o atacante Robinho ampliar para 2×0. Maílson diminuiu a vantagem do adversário, fazendo o primeiro gol do Cinco Jardins, e o zagueiro Edson perdeu a chance de empatar a partida, perdendo uma penalidade máxima.
No final do jogo, o presidente da Liga Daniel Kochmann coordenou a festa da premiação dos melhores da temporada, iniciada com o pronunciamento do diretor de Interior da Federação Paranaense de Futebol e diretor geral da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Idú Blaszczak, que representou o prefeito Olizandro José Ferreira. Idú elogiou o alto nível técnico da competição, e parabenizou as duas equipes pela disciplina, determinação e desportividade mostradas no jogo da final.
Troféu aos melhores
A premiação começou com o melhor goleiro do campeonato, Israel da equipe Costeira e o artilheiro da competição Jean, com 11 gols, também do time Costeira. O capitão Caio da equipe Cinco Jardins recebeu o troféu de vice campeão e o capitão Luan do Costeira recebeu o troféu de campeão/2015/ juvenil, do diretor da FPF Idú Blaszczak e do presidente da Liga Daniel Kochmann. Atletas, dirigentes e torcedores do clube Costeira vibraram muito com a conquista do tricampeonato.
Encerrando a solenidade de premiação, o presidente da Liga Desportiva de Araucária Daniel Kochmann parabenizou todos os atletas e dirigentes dos clubes que participaram do campeonato. Ele também agradeceu os torcedores, a Secretaria de Esporte e Lazer, Polícia Militar, Guarda Municipal, órgãos de imprensa, Federação Paranaense de Futebol e o apoio do Prefeito Olizandro.
Elenco dos finalistas
Costeira – Israel; Muraski (Sergio), Rodrigão, Edson e Requidal; Luan, Robinho, Richard e Gui; Jean e Kael; No banco: Jeferson, Douglas, Iago, Edi, Bruno, Emerson, Gustavo, Geovane; Técnico: Wagner; Auxiliar: Alex; Massagista: Paulo; presidente : Adilson Soczek;
Cinco Jardins – Robert; Talles, Caio, João e Mario (Talisson); Doismil, Victor, Henrique (Weslei) e Zé; Erick e Robinson (Mailson); Técnico: Jamil; Auxiliar: Mario; Massagist: Nenê;
{gallery}Costeira Tricampeao{/gallery}