Pentacampeonato veio com um empate sem gols cont
Pentacampeonato veio com um empate sem gols contra o Iguaçu, em Santa Felicidade.
O Santa Quitéria voltou a comemorar um título da Suburbana, depois de vencer em casa a primeira partida contra o Iguaçu por 1 a 0, o time Auriverde segurou o empate sem gols em Santa Felicidade e garantiu o Pentacampeonato. A festa começou antes mesmo do apito inicial, as duas torcidas tomaram o Estádio Egído Ricardo Pietrobelli e fizeram uma grande recepção para as equipes, no entanto os anfitriões assistiram a comemoração dos visitantes dentro de seus domínios.
No gramado as duas equipes começaram a partida em busca do ataque, o Santa Quitéria arriscou primeiro e mostrou que não ficaria na defesa. A resposta do Iguaçu veio com uma bela jogada, Dionatan saiu na frente de Jonas, ele tocou por cima, mas na hora da conclusão pegou mal na bola e com o gol livre desperdiçou. Aos 20 minutos novamente Dionathan teve boa chance, recebeu de Marabá e foi travado pela zaga visitante. A resposta do Quitéria saiu com Pedra, em um chute cruzado da linha de fundo, e que levou perigo para o goleiro Rodrigo.
No segundo tempo o Iguaçu se lançou de vez ao ataque enquanto o Quitéria explorava os contra ataques, contudo o placar permaneceu fechado, resultado que garantiu o caneco ao Santa Quitéria.
FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 0X0 SANTA QUITÉRIA
Iguaçu: Rodrigo, Everson (Bruninho), Douglas, Emerson, Marabá (Tomate), Junio, Altair (Moscatelli), Dionathan, Tamandaré, Luciano (Thiaguinho) e Nilvano. Técnico: Juninho.
Santa Quitéria: Jonas, Renan, Lela, Bruno, Adriano Chuva (Lima), Adan, Aroldo (João Victor), Pedra, Jean, Robson (Jacaré) e Jonatas (Luan). Técnico: Leandro Chibior.