XV faz Barba e Bigode na Liga de Colombo
Vitória diante do Nacional por 2×1, garante segundo caneco na temporada para o XV
Depois de ganhar o título inédito da Liga de Colombo na categoria Adultos, há duas semanas, hoje o XV fecha o ano levando também o caneco da categoria juvenil, após bater o atual campeão Nacional por 2×1. Gigante abriu o marcador para o XV aos 20 min, placar que se manteve até o final do primeiro tempo. Na etapa complementar, o artilheiro do campeonato Tevinho empatou a partida cobrando penalidade. Mas a noite era do alvinegro do Atuba, que falou mais alto na grande decisão, e foi justamente o jogador Fala Fala que marcou o gol que sacramentou o título do XV de Novembro, confirmando os dois títulos da temporada, adultos e juvenil. (barba e cabelo).
Torcida enlouqueceu
O segundo título em duas semanas, quase enlouqueceu de alegria a torcida alvinegra do XV, que após quase três décadas de espera na fila dos campeonatos da Liga de Colombo, finalmente realizou um sonho que parecia impossível, ver seu time campeão em duas categorias, adultos e juvenil. Na categoria Juniores, o XV havia conquistado em 1992, o seu maior triunfo, campeão da categoria juniores da Taça Paraná.
Para completar a festa alvinegra, a Liga de Colombo, através de seu presidente, Carlinhos, homenageou os melhores da temporada, fazendo a tradicional premiação. As equipes campeã e vice, receberam seus troféus com muita emoção dos atletas, e na premiação individual, destaque para o artilheiro Tevinho do Nacional, , e do goleiro menos vazado Wilian do XV. O independente ficou com o troféu de 3º lugar e o Colombense levou a taça do 4º lugar.
Elenco do XV campeão juvenil2015 – Wilian; Tiaguinho, Emerson, Alan Dener e Pelé; Wilian, Gabriel, Patrik e Igor; Fala Fala e Gigante; No banco: Edilson, Rodrigo, Juliano, Boldrin, Marcos, Diones, JonJon; Técnico: Juninho; Auxiliar: Victor;
Elenco do vice campeão Nacional – Lionan; Cassio (Tevinho), Cristofer (Samuel), Tiago e Mateus; Damte, Jean (Iuri), Guto, Bruno, Prejuizo e Silas; No banco: Lucas, Gabriel, André, Coxa, Tai Tai;
