Alto da Cruz campeão invicto do Intermunicipal 55 Anos

Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Alto da Cruz, de Colombo, vence o Garotos Unidos, de Pinhais, nas penalidades por 4 a 3 e garantiu o título do Campeonato  Intermunicipal, categoria 55 Anos, de forma invicta, jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Lordes Geraldo, em Colombo.
As duas equipes já haviam empatado no jogo de ida, em 0 a 0, no estádio do Weissópolis, em Pinhais. No jogo de volta teria que sair o campeão.
O jogo
Jogo equilibrado entre as duas agremiações, o Garotos Unidos tentou marcar primeiro, mas parou no goleiro Barbosa. O Alto da Cruz deu o troco e aos 15 minutos, Ricardinho acerta um belo chute e marca o gol do Alto da Cruz, virando o primeiro tempo com a vantagem de 1 a 0.
No segundo tempo as equipes continuaram em um bom ritmo. O Alto da Cruz segurava a vantagem no placar, e o Garotos Unidos tentava o empate.
O Alto da Cruz teve uma grande oportunidade de matar o jogo, mas o goleiro Marcos salvou. O velho ditado “quem não faz leva” aconteceu. O Garotos Unidos vai ao ataque e empata o jogo aos 35 minutos através de Orlando.
Aos 42 minutos, o Garotos Unidos quase virou o jogo, o goleiro Barbosa defendeu e a bola ainda bateu na trave, e o placar no tempo normal ficou mesmo em 1 a 1.
Pênaltis
Da decisão através de cobranças de pênaltis, melhor para o Alto da Cruz que venceu por 4 a 3, com a última penalidade cobrada pelo craque do jogo, Ricardinho, que garantiu o título para o Alto da Cruz.
O Alto da Cruz jogou com Barbosa, Paulo Egidio, João Maria, Milton e Miltinho; Ricardinho, Edson, Tita e Laco (Chico); Passarinho e Chupim (Ratinho). Técnico – Abrão da Paz, Auxiliar técnico – José Evair. No banco ainda estavam Catarina, Ivo, Ortiz e Gilson.
O Garotos Unidos jogou com Marcos, Washinton, Nestor, Maurilio e Adilson (Dugo); Joelcio (Paulista), Jauri (Zertão), Cido e Orlando; Peka e Zé Louco (Lucas) (Amarilfo). Técnico Reginaldo Juttel, Auxiliar Técnico – Platina. Massagista – Tião. No banco ainda estavam Edson, Pinho e Juarez;
Premiação
No final foi realizada a entrega da premiação com a presença da prefeita Beti Pavim, do vice Sérgio Pinheiro, do diretor de esportes da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulinho Cardoso, do vereador Élcio do Aviário, do organizador da competição, Zé Ailton.
Campeão – Alto da Cruz
Vice campeão – Garotos Unidos
3º lugar – Guarany
4º lugar – Boca Juniors
O artilheiro foi Max, do Garotos Unidos, com 6 gols marcados.
O goleiro menos vazado foi Barbosa, do Alto da Cruz, com 9 gols sofridos.
O atleta destaque da final, foi Ricardinho, do Alto da Cruz.
Técnico campeão, Abrão da paz, do Alto da Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *