Pilarzinho vence Trieste por 3 a 2 e derruba último invicto

Em um jogo repleto de expectativas e com as arquibancadas do Bortolo Gava cheias, o Operário Pilarzinho quebrou a invencibilidade do Trieste no último sábado, 28. A equipe comandada por Marquinhos Passaúna venceu por 3 a 2 e manteve a quarta posição, ficando a três pontos do Tricolor Italiano, que apesar da derrota, ainda lidera a Suburbana com 19 pontos.
O meia Bitoca abriu o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Bruno Santos empatou, mas pouco minutos depois, Pedro Oldoni voltou a colocar o Pilarzinho à frente do placar. Mais uma vez, o Trieste buscou o empate, com William Koslowski, que chegou ao oitavo gol na competição, estando na liderança isolada da artilharia. Quando o empate já era considerado definitivo, aos 48 minutos do segundo tempo, o volante Robson Baroni recebeu cruzamento rasteiro e marcou de letra, para a alegria dos fieis torcedores do Pilarzinho.
O placar permitiu que as equipes que perseguiam o Trieste se aproximassem, e assim, a liderança pode mudar de mãos na próxima rodada, no clássico dos italianos. O Iguaçu venceu o Vila Sandra em casa por 1 a 0, com gol de Wellington Baroni e agora está a apenas um ponto do arquirrival. O duelo entre os dois acontece no próximo sábado, 5de outubro, no estádio Francisco Muraro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *