Diferente da categoria principal, em que três das quatro partidas disputadas terminaram em empate, nos juvenis não houve nenhum jogo encerrado em igualdade. O grande destaque é o desempenho dos mandantes, com três vitórias contra apenas uma do visitante. Além disso, em todos os quatro jogos o vencedor não sofreu gols.
Um dos jogos mais importantes da rodada aconteceu no Beira-Rio, no domingo, 6. O Roça Grande recebeu o Imperial, em jogo valendo a liderança do Grupo B, já que as duas equipes haviam vencido suas respectivas partidas de estreia. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Roça Grande partiu para cima do adversário e marcou duas vezes, em jogadas de bola parada, conquistando a segunda vitória consecutiva na competição. Também no domingo, e pela mesma chave, o juvenil do Alto da Cruz venceu o Ana Terra, no estádio da Porteira, pelo placar de 3 a 0.
Um dia antes, no sábado, ocorreram os jogos pelo Grupo A. O Grêmio Colombense venceu o segundo jogo seguido por 1 a 0 e lidera a chave. O adversário da vez foi o Independente. Na outra partida do dia, o XV de Novembro foi o único visitante a vencer ao golear o Rosário no estádio da Porteira por 4 a 0, e se recuperar da derrota na rodada inaugural.