Equilíbrio no Quarentinhas e goleada no Feminino marcam o início das semifinais em Colombo

Foram realizados no último domingo, 20, os jogos de ida das semifinais da Liga de Colombo na categoria Quarentinhas e no Feminino. Em ambas as partidas dos veteranos o equilíbrio prevaleceu e as equipes não saíram de um empate. No estádio Zacarias de Souza, no Ana Terra, o time mandante recebeu o União Guaraituba, líder durante a primeira fase. O resultado acabou em 1 a 1. Já no estádio do Juventus, os anfitriões receberam o Bola de Ouro, único invicto na competição, mas a bola insistiu em não entrar. Os visitantes, inclusive, perderam um pênalti durante o primeiro tempo.
Já entre as mulheres o destaque foi a sonora goleada do Rio Verde sobre a ADESP, no estádio da Porteira, no Guaraituba. O Rio Verde já havia liderado toda a fase inicial e reforçou a pecha de favorito com uma atuação de gala, aplicando um 8 a 1 e praticamente se garantindo na final do campeonato.
No outro jogo da semi, o Imperial recebeu o Colombo e o jogo foi equilibrado, com o time da casa vencendo por 2 a 1 durante o primeiro tempo. Mas logo na volta do intervalo, com menos de dez minutos jogados, uma confusão se instaurou no campo de jogo. Enquanto o árbitro avaliava uma atitude após uma falta em favor do Imperial, o auxiliar técnico da equipe xingou o juiz, e após ser expulso, o agrediu com um chute seguido de uma rasteira. Após o ocorrido, o árbitro decidiu pelo encerramento de jogo.
Nesta segunda-feira, 21, a Liga de Colombo, através de um ato administrativo assinado pela presidente Danyelle Gonçalves, decidiu pela suspensão do auxiliar técnico pelo período de dois anos, e decretou a equipe do Imperial ocmo perdedora do confronto com o Colombo pelo placar de 3 a 0. Dessa forma, o Imperial terá de vencer por quatro gols de diferença ou mais para ir à final de forma direta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *