Série Prata encerra primeira fase e XV de Novembro conquista primeiro turno do Master 45

No último final de semana, os campeonatos correntes da Liga de Colombo tiveram jogos decisivos para seus respectivos certames. Na Série Prata, foi encerrada a primeira fase, com a definição dos quatro classificados. No São Sebastião, o Gralha Azul venceu o Nacional por 3 a 2 e reassumiu a liderança que havia perdido na rodada anterior para o Rio Verde, que por sua vez, foi derrotado no mesmo estádio diante da ADESP, que roubou a segunda colocação do adversário. Os três já estavam classificados para a segunda fase desde a semana passada. A última vaga ficou com o Boca Juniors, que aproveitou a folga do Cruz Azul e goleou o lanterna Cruzeiro por 4 a 0 no estádio da Porteira, garantindo um lugar entre os aspirantes ao acesso. Dessa forma, na segunda fase os quatro classificados se enfrentam em turno único. Os dois melhores sobem para a Série Ouro de 2020 e disputam a final da Série Prata.
No Master 45, o XV de Novembro goleou o União Guaraituba por 7 a 1 e confirmou o título do primeiro turno. O alvinegro já havia vencido as três primeiras partidas e manteve os 100% no estádio da Porteira, se garantindo como finalista da categoria. O XV jogou com a seguinte formação no jogo decisivo: Mauricio; Neguinho, Elias, Kito e Lubi; Beto, Odair, Luis Carlos e Mi; Altevir e Rolando. Técnico: Mota. Auxiliar: Fernando Silva. Suplentes: Cascata, Wilsinho, Artur, Heitor, Bananinha, Vico, Sérgio e Evair.
Por fim, ainda houve a realização da quinta rodada do Cinquentinhas. O Colombo venceu o Imperial por 3 a 2 e assumiu a liderança isolada da competição. São Gabriel e Roça Grande empataram em 1 a 1, ficando a dois pontos do alviverde colombense. Completando o G4 está a ADESP, que empatou com o Gralha Azul em 1 a 1. Por último, o Ana Terra venceu bem o Bola de Ouro pelo placar de 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *