Fanático inicia preparativos para a Taça Paraná

 De olho no título de 2015, da Taça Paraná, o atual vice campeão estadual Fanático de Campo Largo, iniciou a temporada de preparativos para a competição 2015, que deve iniciar na segunda quinzena de março. Mantendo a base da equipe do ano passado, comandada pelo técnico Juninho, a equipe do Fanático apresentou vários reforços, no jogo treino realizado na quinta-feira, 22, à noite, no Estádio Angelo Antonio Cavalli, em Campo Largo.

 O adversário do Fanático foi a equipe Amigos do Marquinhos, formado pela base da equipe Laranja Mecânica, que foi vice campeã do campo-larguense/2014. Apesar de início de temporada, as duas equipes mostraram “fome de bola” e o jogo foi bastante disputado, com maior posse de bola para a equipe do Fanático, que jogou com duas equipes, uma no primeiro tempo outra na etapa complementar. O técnico Juninho aproveitou todos os 23 jogadores que marcaram presença no treinamento, iniciando o árduo trabalho para escolher o 11 titular.

  Plantel top

  O plantel do fanático para a Taça Paraná é de altíssimo nível, a grande maioria são jogadores que foram destaque na séria A da suburbana de Curitiba, uma equipe que vai brigar diretamente pelo título estadual, e dificilmente terá um adversário com elenco superior ao time campo-larguense. “O nosso plantel é muito bom, mas não podemos nos iludir, achando que só um plantel top ganha jogo. A taça Paraná é uma competição muito difícil, tiro curto, e para conquistar o título paranaense, a equipe precisa jogar muita bola, tem que ser competitiva ao extremo”, comentou o técnico Junininho do Fanático, durante o jogo treino de quinta-feira.

  A equipe do Fanático venceu o jogo treino por 5×2, com gols de Moscatelli, Marcelo Tamandaré, Jonathan, Diego e Altair, e para a equipe Amigos do Marquinhos, ale marcou os dois gols.

Fanático – Rodrigo Pijama (Jonas), Everson (Dione), Douglas (Kiko), Bruno Santos (Mérci) e Emerson (Marabá), Aroldo (Feijão), Adam (Guilherme Félix), Massai (Altair), Marcelo Tamandaré (Robson Moreira), Moscatelli (Diego) Djonatan (Luciano) – Técnico: Juninho

 

Amigos do Marquinhos – Paulo Henrique, Fabrício, (João), Celso Preto, Marcelus, Pcheidt e Maia (Matusalém), Edivaldo Pikatchu, Fio (Wellington), Mateus, Greg, Ale – Técnico: Marquinhos Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *