ADESP vence lanterna e mira primeiras colocações na Supercopa 50tinha

A ADESP venceu no último final de semana a equipe do Tigrão por 5 a 3, em jogo válido pela Supercopa 50tinha 2021. Com a vitória, o time colombense subiu para a quinta colocação, com sete pontos, mas com dois jogos a menos que o líder Internacional, que possui 13 pontos.

Os gols da ADESP foram marcados por Marcão (três vezes) e Ciso (duas vezes), enquanto os gols do Tigrão, que é o lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado, foram marcados por Latinha (duas vezes) e Ademir.

A ADESP jogou com Barbosa; Luizinho (Bilú), Coradin (Adão), Boing e Jorge (Gilsinho); Chorão, Paulinho (Adãozinho), Ratinho ( Amarildo) e Batista (Bodica); Marcão e Ciso. Técnico: Zico. O Tigrão/Pinhais foi a campo com Pirata; Tonho, Rogério, Rodrigo e Joaquim; Daniel, Nilson, Vagner e Pio; Latinha e Ademir. No banco: Valderrama, Geraldo, Mauri, Doriva. Técnico: Joziel.

Antes da partida, a equipe da ADESP fez uma homenagem ao locutor Léo Barbosa, vítima da Covid-19, falecido na madrugada do sábado, 18, horas antes do duelo.

Desde o início da competição, a ADESP havia vencido o Menino Deus por 3 a 0, empatado com o Canarinho em 2 a 2, e perdido para o Real Pinhais pelo placar de 3 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *