Cinquentinha: Bairro Alto empata em jogo de homenagem póstuma

A equipe da categoria 50tinha do Clube Atlético Bairro Alto enfrentou no ultimo sábado, 17 de julho, o Alto da Cruz de Colombo, em jogo válido pela 3ª rodada do Intermunicipal, realizado no estádio Pedro de Almeida, confronto que terminou com empate em 1×1. Ricardinho abriu o marcador no final do 1º tempo para o Alto da Cruz e o atacante Mario empatou no início do 2º tempo. O domínio do Bairro Alto foi marcante na etapa inicial, e após perder várias oportunidades de abrir o marcador, o Alto da Cruz acabou saindo na frente, dois minutos antes do intervalo de jogo. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o atacante Mario empatou o jogo. O Bairro Alto continuou melhor no jogo, mas não conseguiu encontrar a vitória.
Bairro Alto – Wilson; Dante (Calegari), Ronaldo, Jair e Alvaro; Carlão, Ney, Paulinho e Luizinho (Romario); Marcão (Mario) e Feltus (Edinaldo); Técnico: Evandro Maciel;
Alto da Cruz – Paraíba; Alexandro (Adão), Cláudio, Gonçalves e Miltinho; Capoeira (Junior), Ceará, Paulo e Kowaslki; Ricardinho (Pombinha) e França (Gerson); Técnico: Abrão;
Homenagem Póstuma a Jonas
Antes da partida, o atleta Jonas Cim, recebeu uma homenagem póstuma, uma semana depois de sofrer um ataque cardíaco no jogo diante do Capão Raso. Jonas foi prontamente atendido em campo, por médicos amigos, e logo em seguida foi transportado pela ambulância para o Hospital, mas acabou falecendo.
Familiares emocionados
A esposa de Jonas, Anny de Poli Cim, e os filhos Nicolas e Leonardo, foram homenageados, além de parentes próximos: Adalberto de Poli, Abimael de Poli, Alysson de Poli e Melissa de Polli. A emoção tomou conta principalmente da esposa e filhos durante as homenagens.
O presidente do clube Bairro Alto, Genivaldo Santos, expressou os sentimentos de perda do atleta e grande amigo, salientando que Jonas era muito especial, apaixonado por futebol e amigo de todos dentro e fora de campo. Mario Luiz Giacomelli falou em nome do grupo, lembrando que Jonas considerava o sábado de manha como uma diversão diferenciada, jogando futebol e interagindo com os amigos depois de cada jogo. Mario destacou ainda a amizade, simplicidade, generosidade e alegria do amigo Jonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *