Atalanta vence Vila Sandra e garante classificação

Um jogo cheio de emoção na tarde deste domingo, no estádio Ozório Claudino de Barros, entre Vila Sandra e Atalanta, com vitória do Atalanta pelo placar de 3 a 1.
As duas equipes entraram em campo em busca de três pontos.Para o Atalanta a vitória era a segurança da classificação para as semifinais. O Vila Sandra precisava vencer, para na última rodada buscar a classificação. Com o resultado o alanta garantiu a sua classificação. Já o Vila Sandra precisa vencer na última rodada e depende de outros resultados.
O jogo
O primeiro lance de perigo foi do Atalanta. Aos 5 minutos, Jader chuta e no rebote Juliano tenta, mas o goleiro Bruno defende. Na sequencia, outro ataque do Atalanta e Daniel de cabeça manda para fora.
Aos 8 minutos o Vila Sandra responde, Zé Ricardo domina e chuta, a bola raspa a trave do goleiro Samuel.
Aos 15 minutos o gol do Vila Sandra. Vinicius cruza na área, Zé Ricardo desviou de cabeça, Edemar chuta para uma excelente defesa de Samuel, mas no rebote, Tobias manda para o gol, abrindo o placar.
Aos 27 minutos, Jader cobra falta para o Atalanta, Paulinho de cabeça manda para a linha de fundo.
O Vila Sandra volta ao ataque aos 33 minutos, o zagueiro Hudson falham Leco rouba a bola e toca para Adriano que chega atrasado, e perde o gol.
Aos 42 minutos, Juliano sofre falta na entrada da área. Romarinho cobra e manda ara fora.
No minuto seguite, Tobias faz cruzamento na área do Atalanta, Carlinhos desviou de cabeça e quase marca contra.
Segundo tempo
Aos 8 minutos do segundo tempo o Vila Sandra quase marca. Cruzamento na área e Zé Ricardo de cabeça para fora.
Aos 9 minutos o gol de empate do Atalanta. Após cobrança de falta a bola sobrou para Daniel que acertou um belo chute, a bola bate no travessão e quicou dentro do gol, no rebote Juliano ainda empurrou para 0 gol, mas o assistente Ivan Carlos Bohn, já tinha confirmado o gol no primeiro lance.
Aos 21 minutos, Romarinho faz uma beça jogada e toca para Cle que chuta forte de fora da área para fazer o segundo gol do Atalanta.
Aos 30 minutos o Vila Sandra teve a chance de empatar. Bate e rebate na área, a bola foi para Adriano que chutou para uma sensacional defesa de Samuel.
O Vila Sandra busca o empate, mas aos 37 minutos sofreu o revés. A defesa do Atalanta rouba a bola, Jader laça Romarinho que em velocidade invade a área e toca na saída do goleiro Bruno, fazendo o terceiro gol do Atalanta. Placar final, Vila Sandra 1 x 3 Atalanta.
O Vila Sandra jogou com Bruno, Robinho (Piwi), Leandrão, Vinicius e Dedé (Gian); Tobias, Gema (Hantson), Edimar (Guilherme) e Leco (Pedro). Adriano e Zé Ricardo. Técnico – Marquinhos Pateta.
O Atalanta jogou com Samuel, Cle, Carlinhos (Gugu), Hudson e Gean Eduardo (Pássaro); Edinaldo (Ricardo), Daniel, Paulinho (Fernandinho) e Jader; Romarinho (Henrique) e Juliano (Batoré). Técnico Vardo.
A arbitragem foi de Eduardo Elias Melek, que teve como assistentes Ivan Carlos Bohn e Ricardo Alexandre Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *