Fanático vence o XV de Novembro no Atuba

Mesmo encontrando uma certa dificuldade, o Fanático venceu seu sexto jogo na Taça Paraná, mantendo 100% de aproveitamento. A vitória foi de 1 a 0 diante do XV de Novembro, no estádio do Atuba, em Colombo.
O técnico do Fanático, Leandro Chibior, fez uma mudança no gol, colocando o goleiro Jociel para jogar. Também teve a estreia de Henrique Dias, e Marabá foi poupado por sentir dores no joelho.
“A maior dificuldade foi o campo com muitas poças que acabou tirando a característica da nossa equipe que é de posse de bola, mas mesmo assim conseguimos mais uma vitória”, disse Chibior.
Mesmo com poças de água no campo, o jogo foi bastante movimentado. O XV de Novembro teve oportunidade de marcar, mas encontrou uma defesa bem posicionada do Fanático.
O gol da vitória do Fanático aconteceu aios 37 minutos do segundo tempo, através de Ronei, que garantiu a equipe de Campo Largo 100% de aproveitamento.
O Fanático jogo com Jociel, Ever, Baloi, João Vitor e Felipe, Grilo Massai (Ronei) e Magu, Djonatan (Luciano), Clenio (Aroldo) e Henrique Dias (Caron). Técnico – Leandro Chibior.
O XV de Novembro jogou com Eron, Anderson, Diego, Ramon, Adilson, Marcos, Rodolfo, Rafael, Carlos, Elton, Jhonatan. Técnico – Rafael Neander.
A arbitrarem foi de João Paulo Kinchner, que teve como assistentes Welber Felipe Silva e João Cleber Cecatto Wagner
Na última rodada, o Fanático recebe o Atalanta, em Campo Largo. O XV de Novembro, recebe, no Atuba, o Vila Sandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *